Goiânia busca reação no fim e arranca empate contra Aparecidense no Goianão 2025
O primeiro tempo começou com as equipes se estudando nos minutos iniciais. A partir daí, o Goiânia assumiu o controle do jogo. A melhor chance veio aos 20 minutos, quando Isaac Bryan cobrou uma falta que desviou em um jogador do Goiânia, tirando o goleiro Matheus Alves da jogada. A bola, no entanto, caprichosamente acertou o trave direita do goleiro. A Aparecidense respondeu com um cabeceio de Buba que passou por cima do gol. Apesar das tentativas, o placar permaneceu inalterado, e a primeira etapa terminou sem gols.
Na segunda etapa, o Goiânia voltou pressionando e criou suas melhores oportunidades nos primeiros cinco minutos, em dois escanteios cobrados por Wandinho pelo lado esquerdo. No entanto, após os 10 minutos, os protestos da torcida começaram a ganhar força, direcionados principalmente ao elenco e ao dono da SAF do clube, Ecival Martins.
A situação piorou aos 33 minutos, quando João Marcos, cara a cara com o goleiro Rafael Pin, abriu o placar para a Aparecidense, fazendo 1 a 0.
Nos minutos finais, porém, Sávio converteu uma cobrança de pênalti, empatando o jogo e fechando o placar em 1 a 1.
📝 @luanvalves
Foto: Leoiran/DG