O que começou como uma brincadeira entre amigos terminou de forma trágica em Formoso, no norte de Goiás. Um adolescente de 15 anos morreu após participar de uma “lutinha” com outros jovens em uma praça da cidade, na noite de quarta-feira (16).
Segundo informações, a vítima primeiro trocou socos com um jovem de 19 anos e, em seguida, começou uma disputa corporal com outro adolescente. Durante a brincadeira, o colega desferiu um soco na lateral da costela da vítima, sem deixar marcas aparentes.
Poucos minutos depois, o adolescente começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou. O jovem de 19 anos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Um laudo preliminar da Polícia Técnico-Científica de Porangatu apontou que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória desencadeada por uma arritmia. As autoridades aguardam um exame mais detalhado para esclarecer se o soco recebido durante a brincadeira teve relação direta com o óbito.
A Polícia Civil investiga o caso.