Just Another WordPress Site Fresh Articles Every Day Your Daily Source of Fresh Articles Created By Royal Addons

Edit Template

Vila Nova tem primeiro tempo mágico, com gol antológico de trás do meio-campo, e vence o clássico Atletigre por 3×1 no Estádio Antônio Accioly

O Vila Nova começou melhor e não demorou a abrir o placar. Após cobrança de escanteio pela direita, Diego Torres encontrou Igor Henrique livre na pequena área para cabecear e marcar o primeiro gol aos 8 minutos. O Atlético Goianiense tentou reagir e se lançou ao ataque, mas acabou deixando espaços. Em um desses contra-ataques, Emerson Urso percebeu o goleiro Anderson adiantado e arriscou um chute espetacular de trás do meio-campo, marcando um golaço aos 24 minutos: o famoso “gol que Pelé não fez”. O Tigrão ampliou minutos depois, novamente em um contra-ataque. Júnior Todinho cruzou para Emerson Urso, que cabeceou, mas Anderson espalmou. No rebote, Gabriel Poveda não desperdiçou e fez 3×0.

Já nos acréscimos da primeira etapa, o Atlético diminuiu. Shaylon chutou forte da entrada da área, acertando o travessão de Kozlinski. No rebote, a bola sobrou para Caio Dantas empurrar para o gol, fechando o placar do primeiro tempo em 3×1.

No intervalo, o Vila Nova precisou trocar de goleiro. Kozlinski sentiu o tornozelo e deu lugar a Halls, que pouco foi exigido na segunda etapa. A partida caiu de ritmo, e ambas as equipes encontraram dificuldades para criar chances claras de gol. A situação ficou ainda mais complicada para o Dragão com a expulsão de Rhaldney nos minutos finais. Sem alterações no placar, o clássico terminou com vitória do Vila por 3×1.

Ambas as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Vila Nova enfrentará o Crac no Estádio Olímpico, enquanto o Atlético Goianiense recebe o Goianésia no Accioly.

📝 @luanvalves
Foto: Roberto Corrêa

Share Article:

Edit Template

© 2023 Created with Royal Elementor Addons